CPI do Porto já tem 10 assinaturas

O requerimento para instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a operação urbana consorciada da Região do Porto do Rio conseguiu hoje sua décima assinatura, com a adesão de Leandro Lyra (NOVO), faltam apenas 7 assinaturas em 41 parlamentares para que a CPI possa ser instalada.

O recolhimento de assinaturas se iniciou no dia 16 de março, com pronunciamento na tribuna da Câmara, convidando os vereadores a apoiarem o requerimento. A CPI pretende investigar os indícios de corrupção associados a operação do Porto Maravilha, além da falta de transparência, do descumprimento da legislação de habitação e ambiental e das sucessivas mudanças no contrato feitas ao longo da última gestão da prefeitura.

Além da assinatura dos vereadores da bancada do PSOL (Tarcísio Motta, David Miranda, Leonel Brizola, Marielle Franco, Paulo Pinheiro e Renato Cinco), o requerimento já conta com o apoio dos vereadores Fernando William (PDT), César Maia (DEM), Reimont (PT) e Leandro Lyra (NOVO).

Para acompanhar o recolhimento de assinaturas você pode acessar nossa página: Quem Assina e quem não Assina a CPI


Ajude-nos a pressionar para ser criada comissão que vai investigar o Porto Maravilha, a maior parceria público-privada no Brasil e que é uma imensa caixa-preta. Acesse: Pressione pela aprovação da CPI do Porto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s